Friday 20 October 2017

Forex Guy Blog


TheForexGuy Review Visite o site Uma variação no 039long view039 negociação de ações por preço Eu me inscrevi há vários meses, então tenha um conhecimento justo de what039s em oferta. Eu concordo com a classificação de Saj039 e alguns de seus comentários na revisão anterior. Há algum bom material no curso, e a Dale oferece algumas reviravoltas interessantes na maior recompensa para negociar ações de preço de risco. Além disso, alguns bons softwares MT4 estão incluídos. Na verdade, adorei a idéia do Painel de Comércio (um gerente de comércio) - parecia muito melhor do que muitos outros gerentes de comércio pago e está incluído no curso. Infelizmente, ele tinha vários erros e, embora funcionasse bem, estes ainda não foram resolvidos. Tal como acontece com outros cursos de ação de preços disponíveis na web, há uma ênfase na tomada de coisas fáceis, não fazendo muitos negócios e focando em prazos mais longos (principalmente 4h e diariamente). A idéia é ir para ganhadores maiores que eliminam as perdas. O resultado, especialmente para comerciantes mais novos ou comerciantes que tentam encontrar seus pés, é provavelmente resultados inconsistentes, de cima para baixo de mês para mês. Além disso, eu encontrei os exemplos do Chart of the Day, pouco inspiradores em geral. Eu rastreei os negócios que fiz com base nas sugestões do Diário do Dia e meus resultados eram pobres, pior do que as minhas próprias decisões comerciais. Tal como acontece com os comerciantes que executam outros cursos, a Dale não faz seus resultados pessoais públicos - além de compartilhar alguns negócios bem sucedidos em vídeos, etc. Minha taxa de vitoria no início dos meus seis meses de resultados de rastreamento foi de 30. Você pensou depois de alguns meses de aplicação conscienciosa O método da minha taxa de vitoria aumentaria, mas meu 6º mês foi um lavado total e minha taxa vencedora caiu para 26. Pode ser que você precise de muitos meses, talvez anos, antes de ter sucesso real ou mesmo mostrar uma melhoria marcada. Outros comerciantes de ação de preço, como Chris Capre e Al Brooks, tomam o que i039m agora está começando a ver é uma abordagem mais importante do mundo para negociar que os comerciantes de ação de preço 039long view039. Al, em particular, diz que, em vez de aderir a prazos mais altos, prazos inferiores e superiores funcionam basicamente da mesma maneira. Chris e Al dizem que você pode potencialmente fazer vários negócios por dia, isso é o que os comerciantes comerciais realmente fazem, e fazer muitas negociações de prática (ou seja, em demonstração), melhora sua habilidade como comerciante. Em suma, algumas boas postagens de blog, vídeos, software e elementos do curso. No entanto, a menos que você já tenha alguma visão, eles produzem resultados e progresso insuportáveis. Tópico: o forex é realmente uma fraude Postado originalmente por MrBurger Oi, o que você acha, é esse cara uma farsa. É verdade o que ele diz neste site. TheForexGuy Scam: fraude, mentiras, misdirection e outra atividade escandalosa - Forex Exposed Ive tipo de se cansar de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço todos parecem iguais, eu acho que eles se copiam ou o que está indo Sobre Se ele é ou não é importante. Tudo a ver com o Forex é Price Action. A única diferença é como os comerciantes se aproximam disso. Exemplo, alguns usam: Suporte e resistência, candelabros, padrões de castiçal, volume, muitos indicadores ou sem indicadores e tudo o resto. Algum uso: Todos os cronogramas, sem marcos de tempo (marca), 1 período de tempo, 2 quadros de tempo. A única coisa que tudo tem em comum é o preço e o que está fazendo. Volte para a sua pergunta. Na minha opinião, você não deve pagar nenhum indicador ou estratégia por conta própria. Pelo simples motivo, você pode encontrar a maioria deles de graça. Se você não consegue encontrar um indicador gratuito, então vá para qualquer um dos milhares de programadores que o criará gratuitamente. O mesmo vale para a compra de uma estratégia, entre o google etc, fóruns forex e utube, você pode encontrar apenas sobre qualquer estratégia que você deseja novamente de graça. Na minha opinião, a única coisa que você deve pagar é o suporte contínuo, que novamente você pode encontrar as respostas ou a direção da resposta em qualquer fórum forex, especialmente este. Olhe para algumas das estratégias de PA aqui onde os comerciantes não estão apenas vendendo uma estratégia, mas apoiá-lo através deste site e tem feito isso por algum tempo. Além de seus fóruns públicos em curso, alguns oferecem um fórum de membros privados. Você pode encontrar o mesmo em relação às estratégias de escalação, dia e posição. Se você é novo, comece com a escola aqui e participe dos tópicos do novato. A maioria das coisas para venda não são golpes, mas há muitos que são. Pense em comprar algo assim, você está cozinhando um bife, o que é melhor o bife ou o sizzle você tem que tomar a decisão se você está comprando um bom bife ou um bife médio a ruim, mas com um ótimo sizzle. Ao comprar qualquer coisa, não olhe apenas o custo, faça o mesmo que você faria (ou deveria fazer em alguns casos), ao decidir entrar em um comércio antes de gastar seu dinheiro, analise-o primeiro para ver se o custo tem valor. Espero que ajude o Gp Originalmente Postado por MrBurger Oi, o que você acha, esse é um golpe. É verdade o que ele diz neste site. TheForexGuy Scam: fraude, mentiras, misdirection e outra atividade escandalosa - Forex Exposed Ive tipo de se cansar de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço todos parecem iguais, eu acho que eles se copiam ou o que está indo Eu apenas notei sua postagem com o Sr. BURGER e queria responder. Tudo o que escrevi sobre Dale Woods aka Graham Blackmore é absolutamente verdade e nunca foi disputado por ele ou por qualquer outra pessoa. O nome que ele usa no site e o histórico comercial que ele afirma ter são 100 falsos. No que diz respeito à sua segunda pergunta sobre se os PA funcionam, eu diria que sim, mas como alguns outros membros apontaram, você realmente não precisa se juntar a nenhum site para obter a informação. Se você está mais interessado em se juntar a uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante para ajudar a motivar e apoiar sua negociação, então acho que existe um mercado para esses sites. Obviamente, embora você queira se certificar de que o cara que está executando o site é realmente uma pessoa real com um histórico comercial real. TFG definitivamente não é um site e isso é basicamente tudo o que eu queria apontar para as vítimas inconscientes. Advertir emptor como eles dizem Espero que ajude a responder sua pergunta e boa sorte com sua negociação. Última edição por Steve FE 10-22-2014 às 18:28. Data de entrada março de 2013 Mensagens 39 steve Fui membro por quase dois anos e realmente não vejo qual é o problema, sim ação de preço não é exclusivo do forex, mas parece-me que ele apenas tenta simplificar mais para Todos para entender. Minhas suspeitas são aumentadas pelo fato de você nunca ter postado aqui antes e parece que você se juntou apenas para ter um discurso. Gostaria de saber, por que você está focando tanta energia nesse único cara, certamente há muitos golpistas reais lá que você poderia expor. Tenho a sensação de que você não está sendo completamente honesto com todos. Última edição por mark8par 11-15-2014 às 04:29. Data de entrada em outubro de 2014 Mensagens 2 mark8par obrigado por colidir este tópico. Como eu mencionei várias vezes, há apenas dois pontos que eu já fiz sobre o Dale Woods e nunca foram disputados. Ele está usando um nome falso e apresentando-se como um comerciante profissional. Ele não se chama Graham Blackmore e está usando o apelido para esconder sua identidade real não apenas de suas vítimas inocentes, mas também das autoridades fiscais australianas. Ao esconder sua identidade real, apresentando falsas credenciais comerciais ele está cometendo uma fraude que é uma ofensa criminal. Quanto à sua afirmação de que estou sendo menos do que honesto, onde está sua evidência E, a propósito, falar de honestidade, não é realmente um moderador em sua sala de bate-papo e não apenas um membro regular. Se você tentar contar uma história, faça 100 honesto. Você tem uma agenda oculta postando aqui e eu imagino que Dale Woods o colocou no assunto. Mesmo que ele não tenha perguntado diretamente, não tenho dúvidas de que ele está chorando com você em e-mails e mensagens particulares. Mais uma vez, obrigado por tropeçar o fio e espero sua resposta. Data de entrada em novembro de 2014 Posts 52 E como pode ser confirmado que os padrões que foram mencionados são válidos. Qualquer teoria por trás. Data de inscrição março 2013 Posts 39 Sim Eu sou um dos moderadores, mas não recebo nada por isso, eu faço isso para ajudar Fora. Como eu disse, juntei-me quase dois anos atrás e, da minha experiência, é um fórum bastante bom para repor idéias de pessoas semelhantes, não me arrependo de me tornar um membro. Membro honorário de FX-Men Data de inscrição julho de 2012 Localização Auckland, Nova Zelândia Publicações 2,258 Postado originalmente por MrBurger Oi, o que você acha, é esse cara, uma farsa. É verdade o que ele diz neste site. TheForexGuy Scam: fraude, mentiras, misdirection e outra atividade escandalosa - Forex Exposed Ive tipo de se cansar de toda essa coisa de ação de preço, os sites que vendem coisas de ação de preço todos parecem iguais, eu acho que eles se copiam ou o que está indo Não gaste seu dinheiro em pessoas como essa. Você quer negociar uma ação de preço Ótimo Tudo que você precisa para aprender pode ser encontrado on-line GRATUITAMENTE. Pegue o dinheiro que queria lançar neste site e abra uma conta real, troque apenas 0,01 lotes e aprenda. O dinheiro que você perderá em sua conta à medida que você aprenderá irá ensinar-lhe muito mais do que qualquer POS comercial que possa pagar por internet.

No comments:

Post a Comment