Saturday 28 October 2017

Spacex Stock Options


Estoque SpaceX: quanto vale a pena Este artigo foi atualizado em 8 de junho de 2016. O SpaceX pode ser o estoque mais quente que todos querem possuir, mas ninguém pode comprar. O co-fundador do PayPal e o empresário de alta tecnologia Elon Musk está fazendo malabarismo em três das empresas mais interessantes do século XXI: a fabricante de automóveis elétricos Tesla (NASDAQ: TSLA). Solaror do painel solar SolarCity (NASDAQ: SCTY). E a empresa de lançamento espacial SpaceX. Ao longo dos últimos 12 meses, a SolarCity sofreu 62 milhões de perdas e Tesla perdeu 16 vezes, mais de 1 bilhão. A SpaceX, em contraste, é considerada rentável em uma base de princípios contábeis geralmente aceitos e fluxo de caixa positivo para inicializar. Infelizmente, você não pode possuí-lo. Até agora, Musk está mantendo o SpaceX privado. De suas três empresas, a SpaceX é a única que está ganhando dinheiro. E o único que não foi IPOed. Mas o que aconteceu com as boas notícias para os investidores é que, por uma razão ou outra, as empresas - até mesmo lucrativas, empresas populares como o SpaceX, que provavelmente não precisam - muitas vezes eventualmente irão ao público. Um dia, todos nós teremos a chance de possuir um pedaço de SpaceX. Mas se e quando esse dia chegar, quanto devemos pagar por este estoque até o ano passado. A venda mais recente do patrimônio da SpaceX ocorreu em novembro de 2010. Quando a empresa obteve 50,6 milhões de capital de uma oferta de ações. Esta oferta seguiu uma oferta de março de 2009 de patrimônio espacial SpaceX de 60 milhões. Antes disso, a empresa arrecadou 29 milhões em agosto de 2008. 30 milhões em março de 2007. 50 milhões em março de 2005. e 10,1 milhões e 15 milhões em agosto e dezembro de 2002, respectivamente. Confirme tudo e adicione tanto o investimento inicial de 100 milhões de reais do próprio Elon Musk quanto o investimento mais recente de 1 bilhão em 2015 pelo Google e Fidelity, e podemos assumir que, dado que o SpaceX é conhecido por ser lucrativo, seu estoque Vale pelo menos os 1.345 bilhões colocados por seus investidores. Na verdade, o estoque SpaceX provavelmente vale um pouco mais do que isso. Descobrir quanto mais, porém, é complicado. Crunching os números SpaceX declina divulgar sua receita anual ou lucros - pelo menos oficialmente. Em um anúncio de emprego em seu site. No entanto, a empresa se orgulha de ser uma operação de receita de quase 5B. Vamos supor por um momento que este número se refere às receitas anuais. As empresas de lançamento do espaço Rival Boeing (NYSE: BA) e Lockheed Martin (NYSE: LMT) vendem para capitalizações de mercado de 0,9 e 1,5 vezes as vendas anuais, respectivamente. Então, se aplicarmos, digamos, uma avaliação de vendas 1,2 vezes para o SpaceX, o estoque deve valer aproximadamente 6 bilhões hoje. Criando mais números SpaceX também possui uma carteira de mais de 70 lançamentos em seu manifesto, representando mais de 10 bilhões em contratos a serem realizados para seus clientes, lançando satélites no espaço exterior, transportando suprimentos para a Estação Espacial Internacional e, em breve, transportando astronautas para ISS também. Para comparar, no último relatório, a SampP Global Market Intelligence atinjou o atraso da Boeings em 479,9 bilhões, enquanto a Lockheed Martin teve uma acumulação de 99,6 bilhões. Agora, com uma capitalização de mercado de 84,7 bilhões, os investidores estão valorizando a Boeing em cerca de 18 do valor de seu trabalho atrasado. Se aplicarmos uma relação de preço de avaliação semelhante ao SpaceX, a empresa pode valer apenas 1,8 bilhões. Mas agora olhe para o Lockheed: com um limite de mercado de 73,2 bilhões, os investidores pensam que o Lockheed Martin vale cerca de 73 de seus atrasos. Aplique essa avaliação para o acumulado de 10 bilhões de dólares da SpaceXs e presto-change-o, o valor implícito das ações atinge 7 bilhões de dólares. Elon Musks magic multiple Então, você vê: quanto mais cálculos de avaliação lançamos no SpaceX, maior a avaliação parece marchar. Vimos isso novamente em janeiro passado. Quando o Google - agora Alphabet (NASDAQ: GOOGL) (NASDAQ: GOOG) - soprou toda a avaliação anterior adivinha fora da água. Como parte de um grupo de investidores que participam de uma rodada de financiamento de 1 bilhão de dólares, elevou 900 milhões para uma participação de 7,5 no estoque da SpaceX. Isso significa que as ações da SpaceX valem agora 12 bilhões em capitalização de mercado. Pelo menos, de acordo com o Google, é. Então, por que o Google pagaria tanto Heres um pensamento: talvez o Google ame Elon Musk. Talvez eles pensem que os rapazes simplesmente são mágicos. Afinal, as duas empresas que Musk já trouxe público, Tesla e SolarCity, vendem para avaliações que são verdadeiramente imensos múltiplos de suas respectivas vendas anuais. E estas são as duas empresas Musk que não estão ganhando lucro. Então, quanto mais valioso o estoque SpaceX se tornará quando IPOs de rápido crescimento, espaço tecnológico e lucrativo SpaceX stock Se você perguntar ao Google, a resposta parece ser: muito. Rich Smith não possui estoque no SpaceX (mas deseja que ele possa). Ele não tem posição em nenhum outro estoque mencionado acima, também. Você pode encontrá-lo em CAPS, pontificando publicamente sob o controle TMFDitty, onde atualmente eleva o número 335 de mais de 75.000 membros avaliados. Suzanne Frey, executiva da Alphabet, é membro do conselho de administração do The Motley Fools. O Motley Fool possui ações e recomenda Alphabet (ações A e C), SolarCity e Tesla Motors. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação. Desde que você pode comprar ações no SpaceX Fonte: Sites da empresa Orbital Sciences lança sua primeira missão de suprimento para a Estação Espacial Internacional, ou ISS, mais tarde nesta semana. O foguete Antares da empresa teve um lançamento de demonstração bem sucedido no início deste ano e agora transportará oito cápsulas Cygnus carregando um total de 20 mil quilogramas de carga para a ISS entre 2013 e 2016. Existem algumas grandes diferenças entre esta cápsula e o Dragon da SpaceX. O Cygnus não será reutilizável e não irá transportar uma equipe. Em vez disso, a cápsula maior se concentrará em missões de reabastecimento não tripulados. Ele será cheio de lixo da ISS e jogado de volta à Terra, onde será queimado após a reentrada. Lockheed Martins Orion pode não estar voando sua primeira missão tripulada até 2017, mas não descontar a cápsula espacial apenas olhando o calendário. A NASA tem grandes esperanças de que Orion se torne uma das naves espaciais para transportar humanos de volta à lua, aos asteróides que passam pela Terra e eventualmente a Marte. Continua a ser o maior projeto atual de desenvolvimento de uma potencial nave espacial interplanetária com subcontratados, como a Alliant e a Honeywell, envolvidos nas principais etapas do processo. A Alliant também está desenvolvendo sua própria cápsula espacial Liberty independente, que está sendo desenvolvida unicamente com financiamento privado. A empresa já possui o know-how do foguete para chegar ao espaço: construiu os impulsionadores de foguete sólidos para a frota do ônibus espacial da NASA. Uma vez que não existem muitas empresas com experiência na colocação de objetos em órbita, os subcontratados incluem rostos familiares como Lockheed Martin e Honeywell (acostume-se a isso). Por último, mas não menos importante, a Boeing está desenvolvendo rapidamente o CST-100 para vôos para a ISS e eventualmente além. A cápsula irá armazenar até sete membros da tripulação e será reutilizável para até 10 missões. A empresa não está criando um novo sistema de foguete para a nova embarcação em vez disso, está olhando para encalhar a infraestrutura existente, incluindo o Falcon 9 da SpaceX. Isso permitirá que a empresa agilize o desenvolvimento, embora seja necessário contratar serviços de lançamento para parceiros. Linha de fundo insensata Os investidores que procuram investir em uma empresa de espaço de puro jogo estão atualmente limitados às Ciências Orbitais. Certamente, poderia se tornar um líder em missões de reabastecimento, especialmente devido ao seu volume de cápsulas um pouco maior em comparação com o desejo de Dragon e NASA de se diversificar, mas não oferece o wow factor de transporte da tripulação comercial. Isso deixa Boeing, Lockheed Martin e Alliant - todos com relações de décadas com a NASA. Cada um vê o potencial de habilitar as indústrias multimilionárias do futuro e certamente será recompensado a longo prazo. Basta lembrar que esses projetos - e seus ramos distantes - serão décadas em construção. O colaborador do tolo Maxx Chatsko não tem posição em nenhum estoque mencionado. Confira seu portfólio pessoal, sua página CAPS ou siga-o no Twitter BlacknGoldFool para acompanhar sua escrita sobre energia, bioprocessamento e biotecnologia. O Motley Fool recomenda Orbital Sciences. O Motley Fool possui ações da Lockheed Martin. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

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