Tuesday 14 November 2017

100 Forex Corretores Avafx Corretor


AvaTrade (AvaFx) Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da AvaTrade (AvaFx) em nosso fórum Perfil AvaTrade (AvaFx) fornecido por Desmond McNulty, 22 de abril de 2013 A Ava foi lançada em 2006 oferecendo negociação Forex on-line. Desde então, expandiu-se para oferecer operações de CFD sobre commodities, ações, índices de títulos de ampliação. É um dos corretores worldsquos mais populares, com mais de 200 mil clientes cadastrados e um volume de negócios anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novos recursos para o lançamento da AvaTrade incluem: Novo site melhorado por ampliação utilizando os FSI mais recentes de tecnologia (Exchange-Traded Fundos) adicionados à seleção Avarsquos de 200 instrumentos Ava MetaTrader 4 compatível com Mac disponível para a primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante web e aplicativo de smartphone com novidades Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor CFD para introduzir contas de custódia segregadas Avatrade fechado Minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito pelo contrário que, se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deve ter negado o mesmo no momento da inscrição, uma vez que o Quebec seja inserido no formulário de registro on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas nenhum lucro. Não recomendarei AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente evitado avariada Reply by AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Esta foi uma questão infeliz que foi classificada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido aos regulamentos, a AvaTrade não pode aceitar clientes do Quebec. Clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para atender aos reguladores. Por favor, note: A AvaTrade é uma corretora regulamentada que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue os seus valores fundamentais de integridade e excelente atendimento ao cliente. Críticas da AvaTrade Site: avatrade Ano desde: 2006 Sede: Dublin, Irlanda Registro da empresa: Ava Trade Ltd. - Ilhas Virgens Britânicas Ava Capital Markets Ltd. - Irlanda Ava Capital Markets Pty, Austrália Ava Trade Japan KK Japão. Regulamento: FSC of BVI Banco Central da Irlanda (Licença C53877) Número de licença ASIC: 406684 FSA Japan Licença: 1662 FFA Japão: Nº de licença: 1574 FSA UK: 504072. Notas: Os clientes não EEE são clientes da Ava Trade Ltd., a empresa em Ilhas Virgens Britânicas. Os clientes da EEA são clientes da Ava Capital Markets Ltd. - a empresa AvaTrade da Irlanda - re-branded da Ava FX. Negociado com a AvaTrade Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de agência AvaTrade CLASSIFICAÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES Canadá, Seth 14 de dezembro de 2016 10 meses Total 8 meses ao vivo com este corretor Recentemente, tentei abrir uma nova conta com esse corretor em meu nome (desde a primeira conta foi Em outro nome de pessoa). O comércio Ava tropeçou na verificação de meus documentos mais de 6 vezes agora e me levou a acreditar que fui verificado quando na verdade não o fiz. Estive esperando por semanas para que minha conta seja verificada e tenha recebido vários e-mails e falei com a equipe de suporte que todos dizem que os documentos foram aprovados, então cinco minutos depois irão dizer, desculpe, houve um erro que você não aprovou , Você deve ser aprovado até amanhã. Então vou ouvir esta mesma história no dia seguinte quando eu contatá-los novamente. Tive que enviar os mesmos documentos repetidamente. A quantidade de erros cometidos por este corretor é terrível e suas pequenas desculpas não têm sentido. Eles me causaram perder as oportunidades comerciais importantes e não gostaria que esse tipo de experiência acontecesse com mais ninguém. O suporte ao cliente oferece pouca ajuda e esse corretor realmente precisa juntá-lo. Eles terão seu dinheiro sem perguntas feitas, em seguida, faça você saltar através de todos esses aros apenas trocar ou retirar seus fundos. Faça um favor e fique longe desse corretor. Tags: AvaTrade opiniões Irlanda, AvaTrade 19 de outubro de 2015 Obrigado por escolher a AvaTrade. Sua opinião é muito importante para nós. Deixe qualquer comentário sobre este tópico ou envie-nos um email diretamente no feedbackavatrade e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Tags: AvaTrade reviews India, Sameer A. 10 Total de 4 anos de vida com este Broker AvaTrade é um dos melhores corretores, MAS, odeio seu sistema de retirada. Você deve preencher praticamente um formulário, assinar, enviar fax ou digitalizar a cópia. E esta é uma IMO tão pesada. Tags: AvaTrade reviews Canada amp pipster9 3 anos Total 7 meses com este Broker Esta é a primeira conta de negociação ao vivo que eu tive, então eu realmente não tenho nada para comparar também, mas até agora muito feliz, eles têm muitos webnairs gratuitos, educação com Hush O gerente de contas, gerente sênior Aaron Frankel, sempre responde minhas perguntas com e-mails e até bate-papo ao vivo. Os spreads nunca mudam demais, então pare a perda e os preços-alvo se fechem por conta própria. Eu ouvi falar de outros corretores, se espalha e, se não manuseio, os pedidos não estão fechando em seus objetivos. Sua propagação é maior do que outros, se parece, mas nenhuma comissão, execução e preenchimento são rápidos. Até agora, nada de ruim para dizer, um corretor anuncia propagação de 0,6 pips, mas tem indenização de que ordens de mercado preenchidas a preços diferentes, apenas um aviso, porém, às vezes acredito que você obtém o que você paga. Eu também tinha um comerciante sênior que estava negociando por 8 anos recomendar esta empresa. Até agora, muito bom Tags: AvaTrade opiniões Itália, Mario L. 3 anos Total 3 anos com este corretor Ava Fx cancelou 186,929.00 euros de meus lucros. Leia minha história completa aqui: mycfd. blogspot. it Fique longe deles Há uma grande ação coletiva contra este corretor Tags: AvaTrade reviews Índia, Chetan 14 de novembro de 2011 6 Meses Total Eu tenho planejado abrir com este corretor Eu fui Planejando abrir uma conta ao vivo com o AVA FX, mas neste site eu encontrei uma conta comercial coletiva sobre o fato de que este corretor não está regulamentado. Então, eu queria verificar. Não tenho certeza do que dizer. Eu conversei com o suporte ao cliente e, em primeiro lugar, ela não respondeu por cerca de 10 minutos. Perguntei-lhe novamente e, depois de mais, me deu um link que mostrava que eles estavam registrados e regulamentados. Então eu perguntei-lhe por que está escrito em seu acordo de cliente que eles não estão regulamentados. Desta vez, ela não respondeu e então o bate-papo foi desconectado. Por favor, colegas comerciantes, verifique a autenticidade deste corretor antes de investir. Além disso, se alguém tiver uma boa experiência de retiradas, avise-me. Tags: avaliações de AvaTrade 23 de outubro de 2011 cerca de 5 meses Total de demonstração de 5 meses com este corretor eu gosto do seu software de ava comerciante é muito bom Tags: AvaTrade opiniões Malásia, foxy 5 meses Total 5 meses com este corretor eu tenho trocado com Avafx por 5 meses com baixo depósito inicial 100usd, graças ao avafx, eles têm muito bom suporte ao cliente, n boa análise técnica para orientação ao cliente, mas eu realmente tenho quando retirar meu lucro, leva 5 dias para cartão de débito, se usar o paypal pode aumentar A 8 dias, para obter meu lucro. Graças ao avafx, eles me ensinaram a ser comerciante. É bom aprender com avafx .. Tags: AvaTrade opiniões Ghazi Nasr 26 de dezembro de 2010 10 anos Total de 6 meses com este corretor Oi, eu tenho negociado com avafx por 6 meses. Esses caras são realmente solidários e têm excelente suporte ao cliente. Você deixa cair uma mensagem que eles vão chamá-lo de volta instantaneamente. Eles têm uma variedade de placas de acordo com a necessidade do cliente. Eu não sei por que alguns caras se propagam contra eles. Tags: AvaTrade reviews leeroy, Filipinas 4 meses, 2 anos Total nenhum com este corretor Todos os comerciantes sempre têm cuidado ao abrir uma conta ao vivo com qualquer corretor. Às vezes, os corretores publicam muita informação com seu site, alegando que estão regulamentados. Mas quando você está prestes a abrir uma conta quando eles e ler completamente seus termos, condições e concordância, você verá a diferença. Assim como o AVAFX, quando você abre o amplificador, leia seu site, você pode encontrar que eles estão totalmente regulados. Mas quando você lê seu acordo. Isso mostra que eles não estão regulados no país da ilha virgem britânica. Como uma PROVA, leia o que exatamente eles mostram em sites e site de links para termos e acordos de clientes: ABRA o seguinte: neste site você verá que eles são totalmente licenciados e regulados. AvafxLicense Mas neste link, no ACORDO DO CLIENTE 2.) Intitulado INFORMAÇÃO SOBRE A AVA, você verá que a AVA Financial Ltd. é uma empresa não regulamentada residente nas Ilhas Virgens Britânicas. AvafxTerms-ConditionsBusinessgroupNoCapital Eu estava prestes a abrir uma conta com AVAFX, mas eu decidi não fazê-lo. Se AVAFX puder suportar e explicar sobre isso, seria melhor para muitos comerciantes, como eu. Esta é apenas uma informação compartilhada para todos, não tenho má intenção. Tags: AvaTrade opiniões

No comments:

Post a Comment