Monday 27 November 2017

Vídeo De Segredos De Estratégia Forex Youtube


The Rentable Techniques amp Estrategias de. 3 bilionários Comerciantes Revelados Abaixo estão três tutoriais em vídeo que descrevem, os segredos de 3 dos principais gerentes de fundos do Hedge bilionário do mundo. Se você quiser aprender Forex Trading, você precisa aprender com os melhores e os três comerciantes abaixo, são reconhecidos como 3 do melhor de todos os tempos. George Soros Técnicas do Fundo Quântico O investidor bilionário executou um dos fundos Hedge mais bem sucedidos de todo o mundo, mas o sucesso dos fundos foi baseado em uma ndash de estratégia simples, descobrindo como o fundo Quantum se tornou o maior sucesso de todos os tempos neste tutorial em vídeo. Paul Tudor Jones ndash Trading High Odds Reversões Paul Tudor Jones é um dos comerciantes mais bem sucedidos do mundo e um que se concentra em reversões de probabilidades altas. Saiba como negociar em pontos de viragem no mercado para obter o máximo risco de recompensa neste tutorial em vídeo. Edward Thorpe ndash O comerciante de probabilidade Edward Thorpe é um dos gerentes de fundos Hedge bem sucedidos do mundo, mas muito poucos comerciantes ouviram falar dele. Aprenda seus segredos de sucesso e como usar probabilidade para maximizar os lucros e restringir o risco neste tutorial em vídeo. Deseja mais vídeos Obtenha 300 vídeos no nosso canal do YouTube Quer ver mais vídeos Você pode obter todas as melhores estratégias, técnicas rentáveis, dicas de psicologia e as melhores configurações de negócios. Simplesmente clique aquiForex Price Action Videos Saber como e quando escolher as melhores configurações de comércio Obviamente, é um caminho muito longo para se tornar um comerciante de alta probabilidade e lucrativo. No entanto, há algo que muitos comerciantes muitas vezes deixam de fora e algo que muitos comerciantes simplesmente não pensam em suas negociações. Eu cresci em torno de Orchard e fazendas de frutas onde os agricultores cultivam toda a fruta para x02026 Leia mais. Como você pode escolher as configurações de cereja do Quick 8216Price Action Flips8217 foi modificado pela última vez: 13 de dezembro de 2016 por Johnathon Fox Esmagando os medos 038 Negócios de caça quando a ação do preço está fazendo grandes movimentos Com o enorme anúncio do BREXIT na semana passada, deixou muitos comerciantes olhando Em seus gráficos de ação de preço e sistemas de métodos de negociação e ponderando o que eles deveriam estar fazendo em suas negociações. Eu ainda estou trabalhando no meu caminho através de muitos e-mails e mensagens que recebi de membros e comerciantes, e com isso em mente, foi claramente um tópico quente que muitos comerciantes x02026 Leia mais. Esmagando Medos 038 Operações de caça quando a ação de preço está fazendo grandes movimentos foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Mark Douglas era o rei da psicologia comercial. Eu disse que, infelizmente, ele morreu de repente, no ano passado, no dia 12 de setembro de 2015. Mark é reconhecido em todo o mundo por seu trabalho. Muitas vezes, estou discutindo o seu trabalho com meus membros através de citações diferentes que ele tem (e ele tem muitos) e também as muitas idéias que ele tem - sobre como os comerciantes devem executar seu x02026 Leia mais. Mestrado em Psicologia de Negociação Mark Douglas está em Wizeminds Discutir Princípios Para Consistente 038 Lucros de Longo Prazo foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Com a crise grega atualmente em pleno andamento e a fusão da China assumindo o controle, os mercados têm um pedaço de Muito acontecendo agora. A melhor coisa possível que você pode fazer agora é olhar e se concentrar na ação de preço e comércio dentro da sua vantagem comercial. É por isso que criei este novo vídeo comercial Forex para você. Neste vídeo comercial eu vejo como os mercados x02026 Leia mais. Video Exotic Forex Pairs Disparo Super High Probability Preço Ação 7 de julho de 2015 foi modificado pela última vez: 15 de julho de 2015 por Johnathon Fox Você pode ser um comerciante bem sucedido de Forex Price Action se derrubar, parar de procurar o sistema Holy Grail e começar a concentrar-se As pistas de ação do preço que os mercados estão liberando todos os dias da semana. X02026 Leia mais. Forex School Online Animation Success O vídeo foi modificado pela última vez: 16 de fevereiro de 2015 por Johnathon Fox The 2 Bar Reversal é um sinal de gatilho de reversão de ação de preço de alta probabilidade que os comerciantes podem usar em todos os diferentes tipos de mercados como sinais de entrada, uma vez que eles entendem onde eles precisam Procure por eles e também como gerenciá-los. Este vídeo passa por um comércio ao vivo no índice de estoque principal dos EUA Tech 100. Além de cobrir por que esta é uma configuração de alta probabilidade e por que x02026 Leia mais. 2 Bar Reversal Price Action Trading Setup on Stock Index foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Um dos sinais de negociação mais poderosos que os comerciantes de ação de preços podem negociar com a reversão da barra de pino falso. Quando trocados corretamente e das áreas corretas no mercado, a barra de pinos de ruptura falsa pode ser uma configuração de negociação de probabilidade muito alta, especialmente quando negociada nos quadros de tempo mais altos, como os gráficos de 4 horas, 8 horas e diários. Este último vídeo discute um x02026 Leia mais. Falso Break Pin Bar Setup no Daily Chart foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Neste vídeo, Johnathon discute os segredos que os comerciantes podem aprender com candelabros e ação de preços. A ação de preço sempre está fornecendo pistas para comerciantes bem educados quanto a onde quer ir em seguida e são essas pistas que os comerciantes podem usar para se beneficiar. Johnathon passa pelas pistas que a ação do preço desprende e como os comerciantes podem tirar vantagem ao fazer alta x02026 Leia mais. Os comerciantes de segredos podem aprender com castiçais 038 Preço Ação foi modificada pela última vez: 6 de março de 2016 por Johnathon Fox A maior vantagem que um comerciante pode ter a seu favor para aumentar suas chances de fazer um comércio vencedor está negociando com a tendência. Neste vídeo, Johnathon aborda algumas técnicas e estratégias chave que os comerciantes podem usar para colocar as chances a seu favor ao negociar os mercados. Este tutorial passa por não apenas como identificar tendências e mudanças de tendência, mas também outras x02026 Leia mais. Aumentar sua taxa de vitória pelo Forex Trend Trading Forex Tutorial foi modificado pela última vez: 21 de outubro de 2013 por Johnathon Fox Assista este vídeo para ver o que Johnathon está procurando nesta semana de negociação. Os níveis e tendências das chaves que Johnathon procura negociar são cobertos, bem como um tutorial sobre como detectar retornos que oferecem trocas de áreas de valor. Não perca este video para obter uma cabeça em cima de onde estar olhando esta semana x02026 Leia mais. Configurações de ação de preço de Forex O comentário foi modificado pela última vez: 13 de agosto de 2013 por Johnathon Fox O que os estudantes estão dizendo que eu estava perdendo dinheiro negociando quando eu tropecei com o Forex School Online (FSO). Eu vi videos do amplificador de artigos FSO8217s. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona, eu me inscrevi no curso FSO8217s e nunca mais olhei para trás. Eu agora sou um comerciante em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino do FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi aproximadamente o tempo que demorou para eu me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir os conselhos de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um comerciante profissional foi sobre seu ofício foi uma grande vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável. Por sorte, encontrei a forexschoolonline e este foi o começo de mim finalmente melhorando meu objetivo como comerciante profissional. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas, como qualquer coisa, leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustadores e as perdas se tornam muito, muito mais raras. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo, educa-nos. É muito raro ver um mentor na web dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de me juntar à FSO e, definitivamente, aprender muito de você, outros idosos ou outros membros no fórum. Oi, John, acabei de pagar pela minha adesão, li o seu segmento de ação de preço Forex em Babypips e fiquei convencido de que você era o verdadeiro negócio. Eu tenho que dizer que a participação já é muito superior às minhas expectativas, tudo tem. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente joguei e me tornei a oportunidade de participar do seu curso porque eu fui membro de outro curso de ação de preço onde fiquei desapontado. Então fiquei realmente surpreso e super feliz por descobrir que, quando entrei na área de seus membros, seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho ardente Olá Johnathon, me inscrevi no seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele momento eu tornei completamente minha negociação. Eu tenho negociado por mais de dois anos e não foi até que eu juntei seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma escola de Forex melhor do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder as questões desconhecidas. Desejo-lhe o melhor, Johnathon Você mudou completamente minha negociação de uma luta a uma curva de ações cada vez maior. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li os cursos dos membros uma vez e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são ouro puro e diamante. Eu chamaria isso de 8220Holy Grail82218230. Sério, nunca pensei que fosse tão rápido, mas estou testemunhando que meus objetivos se tornam realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial

No comments:

Post a Comment