Sunday 26 November 2017

Gts Pro Forex Review


Roland Boss GT-PRO Edição dos Requisitos da Unidade de Efeitos O GT-Pro: Aclamado por Roland e Boss para ser a melhor coisa em unidades de efeitos desde o pão em fatias. Mas exatamente o quão bom era este produto Roland de topo exatamente. Era realmente as porcas. Revisão da unidade de efeitos Roland GT-Pro. Originalmente estava no meu rack, e depois foi movido para o rack do estúdio. Então eu vendi. Permaneceu como novo - simplesmente porque eu não conseguia me dar bem com esta unidade - como o GT-8 que eu tinha, eu realmente não usei muito. Você conhece as especificações. Mas eu NÃO compraria outro - basicamente, muito caro para a versão do rack. Boss costumava uivar sobre isso. Atrevi voei. Eu não vou entrar em profundidade com este. Vamos apenas dizer que o GT-8 e este (carne de carneiro vestido de cordeiro) não era minha xícara de chá. Você pode gostar disso. Mas dado que a tecnologia se moveu até agora (verifique o VG-99), eu vendi-lo. O que eu fiz. Há alguns aspectos negativos que eu encontrei: Difícil de usar MUITO difícil de usar midi controlado (não funcionou para mim - veja a revisão do GT-8 Muito caro para um produto similar ao GT-8, um suporte inútil da Roland UK Rating out of 10 Cerca de 2 eu vendi esse. O dinheiro era melhor do que o GT-Pro. Eu aceito essa revisão - para mais do mesmo, mas pior check-out minha GT-8 Review. E você pensou que não poderia piorar NÃO COMPRAR UM DE ESTES . O produto foi de fato tão ruim que eu nunca fizesse até completar a revisão aqui. Produto totalmente frustrante com pouco ou nenhum apoio. Eu olhei sob o capô, mas infelizmente também há pouco para denunciar que é completamente desconfiado. Compre AB Mckenzie 1997-2017. Todos os Direitos ReservadosGTS Pro fornece todos os benefícios da última geração de plataformas de negociação, permitindo que os comerciantes gerenciem de forma eficiente suas posições e riscos. GTS Pros, muitos recursos aprimorados incluem comércio de um clique, um feed de notícias institucional Forex , Streaming real-t Taxas ime, alavancas flexíveis, relatórios exportáveis, um monitor de saúde de conexão e layouts customizáveis. A GTS Web oferece aos comerciantes de Forex uma interface fácil de gerenciar e totalmente baseada no navegador para gerenciar suas posições e realizar negócios, adequados para aqueles novos no mercado, bem como para profissionais experientes. Troque em qualquer lugar, a qualquer momento com o GTS Mobile. Faça login com segurança na plataforma GTS Mobile em segundos, depois coloque trades, monitore suas posições e acesse as informações da sua conta. A interface é continuamente atualizada em tempo real, enquanto o recurso de assinatura de moeda desembaraça sua tela permitindo que você visualize apenas os pares de moeda que você precisa monitorar. Totalmente integrado com o GTS Pro, o FX AccuCharts oferece uma ampla gama de ferramentas de gráficos sofisticadas em um pacote fácil de usar. Com mais de 150 indicadores de conversores e 21 períodos de tempo, bem como ferramentas de desenho avançadas, gráficos de bidask, negociação de gráficos e indicadores personalizados, o FX AccuCharts permite aos comerciantes técnicos analisar o mercado com uma gama completa de ferramentas de análise. A FX Solutions, LLC acredita que os clientes devem estar atentos aos riscos associados ao mercado de balcão, Forex. No mercado off-exchange, também chamado de mercado de balcão, um cliente de varejo negocia diretamente com uma contraparte e não há câmbio ou centro de compensação central para suportar a transação. O comércio de Forex é altamente especulativo, o que pode significar preços de moeda Pode tornar-se extremamente volátil. O comércio de Forex é altamente alavancado, uma vez que os depósitos de baixa margem normalmente são necessários, um alto nível de alavancagem é obtido na negociação cambial. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou. Você pode sofrer uma perda total de seus fundos. Uma vez que a possibilidade de perder todo o seu saldo de caixa existe, a especulação no mercado Forex só deve ser conduzida com o capital de risco que você pode perder, o que não afetará dramaticamente o seu estilo de vida. Análise das Soluções FXSOL FX O que pensamos sobre as Soluções FXSOL FX ou FXSol, é um corretor forex e CFD que opera fora do Reino Unido, depois de fechar recentemente suas operações nos EUA. Parte do City Index Group, a FXSol tem por trás os anos de experiência e histórico de sucesso do provedor de serviços financeiros globais. É bem regulamentado e seguro para negociá-lo ndash As operações da FXSols são supervisionadas pela FSA UK, o corretor é um membro do Financial Services Compensation Scheme, e ndash sendo uma empresa da UE ndash é compatível com a MiFID para proteção adicional do investidor. A equipe de suporte ao cliente da FXSols parece estar baseada no Reino Unido e ndash e devemos dizer que é bastante refrescante para ser assistido por falantes nativos que entendem suas perguntas, respondem prontamente e tratam você com os respeitados todos os clientes merecem. O combo 1: 400 alavancagem máxima 250 inicial investimento mínimo do tamanho do contrato de 1.000 unidades monetárias (lote micro) faz FXSol um corretor bom para iniciantes para iniciar suas carreiras estrangeiras. Além disso, há uma extensa seção de recursos educacionais que possui webinars, tutoriais e aulas de video. A escolha das plataformas de negociação é decente: possui MetaTrader 4 (MT4) e a plataforma proprietária GTS disponível em algumas variações diferentes (GTS Pro, GTS Web, GTS Mobile e FX AccuCharts). Alguns dos benefícios do GTS incluem a execução automática, spreads fixos (um pouco alto para o nosso gosto, 3 pips em EURUSD), vários tipos de pedidos e um módulo de gerenciamento de riscos incorporado. Nós já mencionamos os spreads na plataforma GTS, então vamos dar uma olhada em MT4: estes são variáveis ​​e muito mais baixos do que os GTS. Um spread típico no EURUSD é de 1,4 pips. A única coisa que gostaríamos de ver na FXSol é a possibilidade de negociação social. Opiniões de comerciantes para FXSOL Adicionar comentário Na minha opinião, a execução de FX Sols é perfeita e seu gráfico é fantástico, é digno de se inscrever com eles, mesmo que apenas para os gráficos. Os outros corretores que eu usei antes de tudo tinham opções de gráficos limitadas, então eu recomendo FX Sol para qualquer iniciante ou comerciante do dia. Martha Williams 06252012 Comecei a usar FXSOL há 3 anos como novato. Agora eu usei EAs para scalping e eles não parecem se importar, então isso é legal. Eu admito que de vez em quando eles caçariam SLs, mas acredito que todos os corretores fazem isso. Os serviços FXSOL sempre foram bons. Nunca tive repetições múltiplas ou algo assim. Da minha experiência, a Fxsolution é o verdadeiro negócio. Abri uma conta com facilidade, fiz 25000 dólares com 1500, retirei tudo e recebi meu dinheiro em 2 dias. As propagações ficaram fixas, as paradas não foram caçadas (então, novamente, eu não as uso muito) E se elas trocam contra nós como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Não vou dar mais de 7 desde que não tenho mais de 2 meses de experiência com eles. Leo, Goforex. net 08282009 Minhas descobertas mostram que they039ve me arrancou através dos seguintes métodos sem escrúpulos: 1. Deslizamentos repetidos e freqüentes que podem somar meus custos de negociação até 100 pips adicionais por lote por comércio 2. Mesmo quando Não houve derrapagens, o preço real capturado na minha declaração é muitas vezes alguns pips mais do que o que apareceu na tela quando uma troca é executada. 3. Seus negociantes entraram em minhas posições abertas e as saíram sem minhas instruções. Inicialmente, eles negaram fazê-lo, mas acabaram por me compensar com alguns milhares de dólares como liquidação, mas eu não aceitei porque eles me enganavam muitas vezes mais. 4. Eles têm negociantes para negociar contra mim. 5. Eles fixaram os preços fora do mercado em 152 pips, tanto pela Gapping, quanto na mesma hora em que um cheque com duas outras corretoras039 plataformas não apresentava lacunas de preços. 6. Eles manipularam os preços para sair de negociações que tenham o nível de PERDA DE PARAGEM estabelecido, até tão longe quanto mais de 100 pips 7. Eles manipularam o indicador MACD que os comerciantes costumavam confiar, para enganá-los a entrar em negociações na direção errada. Cirippedoff, Goforex. net 08282009 Últimos corretores forex A negociação Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment