Monday 13 November 2017

Forex Volume Proxy


BREAKING DOWN Volume Volume é um indicador importante na análise técnica, pois é usado para medir o valor relativo de uma mudança de mercado. Se os mercados fizerem um forte movimento de preços, então a força desse movimento dependerá do volume desse período. Quanto maior o volume durante o movimento do preço, mais significativo é o movimento. A análise fundamental é baseada no desempenho da empresa e é usada para determinar qual estoque comprar. A análise técnica é baseada no preço e é usada para determinar quando comprar. Os analistas técnicos estão principalmente à procura de pontos de preço de entrada e saída e os níveis de volume fornecem pistas sobre onde estão localizados os melhores pontos de entrada e saída. Volume Tendências Confirme a força O volume é uma das medidas as mais importantes da força para comerciantes e analistas técnicos. Simplificando, volume refere-se ao número de contratos negociados. Para qualquer comércio ocorrer, o mercado precisa produzir um comprador e um vendedor. Uma transação ocorre quando compradores e vendedores se encontram e é referido como o preço de mercado. Do ponto de vista do leilão, quando os compradores e vendedores se tornam particularmente ativos a um determinado preço, isso significa que há muito volume. Os analistas usam gráficos de barras para determinar rapidamente o nível de volume. As barras também facilitam a identificação das tendências de volume. Quando as barras são mais altas do que a média, é um sinal do volume elevado ou da força em um preço de mercado particular. Desta forma, os analistas usam o volume como forma de confirmar um movimento de preços. Se o volume aumenta quando o preço se move para cima ou para baixo, é considerado um movimento de preços com força. Se os comerciantes querem confirmar uma inversão em um nível de apoio, ou andar, eles olham para o volume de compra alto. Por outro lado, se os comerciantes estão olhando para confirmar uma pausa no nível de apoio, eles olham para baixo volume de compradores. Se os comerciantes querem confirmar uma inversão em um nível de resistência, ou teto, eles procuram volume de vendas elevado. Por outro lado, se os comerciantes estão olhando para confirmar uma pausa no nível de apoio, eles olham para o volume elevado de compradores. Forex Volume Indicadores Indicadores de volume são usados ​​para determinar os investidores interesse no mercado. O volume elevado, especialmente perto de níveis de mercado importantes, sugere um possível início de uma nova tendência, enquanto o baixo volume sugere incerteza e / ou incerteza dos comerciantes em um determinado mercado. Em Forex Volume dados representa o número total de cotações para o período de tempo especificado. Indicadores de volume de Forex: A metodologia de utilização de indicadores de volume Quando Volume aumenta indica um crescente interesse no mercado, portanto, pode fortalecer uma tendência principal ou iniciar uma nova tendência Quando Volume diminui indica que o interesse no mercado está diminuindo, Ou uma reversão de tendência ou consolidação de mercado temporária Aumento repentino e vigoroso no volume pode sinalizar para uma reversão próxima, quando a diminuição gradual no volume puder ainda ser suportada por movimentos rápidos do preço. Volume dos futuros do FX, ação do preço do ponto FX Alguém está negociando o Mas está usando o volume como indicador do mercado de futuros Ou está negociando ambos os mercados e pode dizer se há alguns inconvenientes significativos para este método Tanto quanto eu monitorado gráficos de ambos os mercados em um quadro de tempo diário (como eu não posso encontrar futuros livres Provedores intraday), eles pareciam muito semelhantes e provavelmente o volume em futuros fx poderia ser incorporado em fx spot. Commercial Member Entrou em Sep 2010 1.472 Posts Eles podem parecer semelhantes, mas ainda 2 mercados totalmente diferentes. Algumas das maiores encomendas movidas pelo mercado estarão na Spot, no mercado de balcão. Obviamente, o volume Spot FX será muito maior do que o CME Futures vol. Olá, Alguém está negociando o spot fx, mas está usando o volume como indicador do mercado de futuros Ou está negociando ambos os mercados e pode dizer se há alguns inconvenientes significativos para este método Tanto quanto eu monitorado gráficos de ambos os mercados em um tempo diário Frame (como eu não posso encontrar provedores de futuros intraday livre), eles pareciam muito semelhantes e provavelmente o volume em futuros fx poderia ser incorporado em fx local. Obrigado. Sempre houve um debate sobre isso. Emeraldeyes é muito correto. Eles são dois animais totalmente diferentes. Houve alguns estudos que flutuam ao redor, e foi encontrado que os dados do tiquetaque são um proxy aceitável para o volume. Ao fazer pesquisas eu descobri que os comerciantes comerciais no mercado de futuros muitas vezes hedge essas posições no local FX. Armado com esse conhecimento, eu figurei que um daqueles pode possivelmente ser um indicador adiantado para o outro. Mas qual deles Então, qual deles está liderando o processo de descoberta de preços, eu finalmente encontrei este artigo. A partir de sua amostra, eles chegaram à conclusão de que spot não levar futuros no processo de descoberta de preços. Então eu vim a uma opinião pessoal que (para mim) eu poderia parar de tentar usar o volume de futuros para analisar o forex local, e se os carrapatos são um proxy aceitável para o volume, eu só trabalho com o que eu tenho. (Tick data) e manter meus estudos de volume de Future limitada ao relatório COT. Esta é apenas a minha opinião que eu forneci uma cópia desse documento. Se nada mais pode dar-lhe informações suficientes para formar uma opinião de seu próprio Theres sempre foi um debate sobre isso. Emeraldeyes é muito correto. Eles são dois animais totalmente diferentes. Houve alguns estudos que flutuam ao redor, e foi encontrado que os dados do tiquetaque são um proxy aceitável para o volume. Ao fazer pesquisas eu descobri que os comerciantes comerciais no mercado de futuros muitas vezes hedge essas posições no local FX. Armado com esse conhecimento, eu figurei que um daqueles pode possivelmente ser um indicador adiantado para o outro. Mas qual deles Então, qual deles está liderando o processo de descoberta de preço que eu acabei encontrando. Muito obrigado pelas informações fornecidas acho que é muito útil, como eu costumava perguntar sobre isso por algum tempo. Poderia você compartilhar de que fontes você usa para os dados da caraterística Igualmente, você pensa (eu li aquele dos tópicos dos petefaders em babypips) que há os corretores que fornecem dados do carrapato reliablesimilar ao eSignal ou a alguns outros fornecedores de dados de confiança Obrigado muito para a informação fornecida Acho que é muito útil, como eu costumava perguntar sobre isso por algum tempo. Poderia você compartilhar de que fontes você usa para os dados do carrapato Também, você pensa (eu li aquele dos tópicos de petefaders em babypips) que há os corretores que fornecem dados do carrapato reliablesimilar ao eSignal ou a alguns outros fornecedores de dados de confiança eu tenho pouca ou nenhuma necessidade para Quaisquer dados de Tick. Você tem que se perguntar o que é que você está tentando medir Muitas pessoas pensam que o quotvolume de ticksquot de alguma forma se relaciona com quotvolume de tradesquot ou quotvolume de contractsquot. Eles muitas vezes tomam a palavra quotVolumequot e usá-la de forma intercambiável com a palavra quotDemand para significar a mesma coisa. O volume de negócios não é uma indicação direta de "Demanda" real. O tipo de quotDemandquot que move o mercado, é criado a partir de comerciantes dispostos a manter as suas posições durante a noite. Vamos dizer que você tem 100 comerciantes todos entrar no mercado criando alto volume de atividade intraday. 98 desses comerciantes são compradores, e apenas 2 são vendedores, combinado você tem um alto volume de atividade. Isso significa que se você tem um maior volume de compradores intraday que os preços irão ir mais alto Se 98 desses comerciantes (compradores) vai sair do mercado antes do fechamento, não há nenhuma demanda de compra real criado que fará com que o mercado ir mais alto. Se os 2 vendedores estão mantendo suas posições além do fechamento, a única demanda real criada é demanda do quotSelling. A demanda é determinada pelos 2 vendedores ainda mantendo posições, que ainda têm pele no jogo. QuotVolumequot não é uma indicação direta do quotDemand real. Liquidez de alto volume (não demanda real) A palavra quotVolumequot não é permutável com a palavra quotDemandquot Os comerciantes intraday (day traders) fornecem liquidez e têm pouco a ver com quotDemandquot real Para mim no final do dia eu tenho que perguntar a mim mesmo, Am Eu usando os dados corretos para a pergunta que está sendo feita Volume de atividade Mas a pergunta que eu procuro relaciona-se a quotDemandquot. Quanto dessa atividade contém demanda quotactual criada por comerciantes dispostos a manter suas posições overnight Volume doesnt resolver a quotDemandquot equação. Para mim Os dados de volume não respondem à pergunta Demand que está sendo feita. Como um comerciante estou interessado em medir Demand. Quem, como amplificador onde os preços estão sendo usados ​​é de interesse para mim. Os comerciantes com a intenção de ocupar posições durante a noite, com a maioria de pele no jogo, operam em lugares mais vantajosos para eles. Não as mesmas áreas de alto volume mais valorizadas pelos comerciantes intraday sem pele no jogo, que acabam por terminar o dia plana, criando demanda zero. E como o volume não é uma indicação direta de demanda quotactual, ele tem pouco ou nenhum valor para mim, pessoalmente, como um comerciante forex spot. IMO, demanda de amplificação de oferta move o mercado, não volume (atividade) Os mercados não são eficientes, mas sim eficazes - Jones

No comments:

Post a Comment